quinta-feira, 14 de abril de 2011

Semana de Provas no CEF 03 de Brazlândia!!!

Durante essa semana os alunos do CEF 03 de Brazlândia estão colocando em prática os conhecimentos adquiridos ao longo do bimestre. No dia 12/04 ocorreu as verificações de Ciências Naturais e Matemática, no dia 14/04 foi a vez das disciplinas de Geografia História  e Educação Física e, amanhã estaremos encerrando esse ciclo com Língua Protuguesa, LEM (Inglês) e Arte. Bons estudos e nos veremos semana que vem para comentarmos sobre as avaliações... 

7 comentários:

  1. professor é a Vitória ramires táh, saiba que adorei o seu site viu!!!! gostei dos desenhos gostei de tdo mesmo dos videos das fotos menos a minha que tá horrível e eu não fui pro passeio por que ñ deu faltei no dia que era pra entregar pra mim o bilhete!!!!♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por ter gostado do site, ele foi elaborado especialmente para vocês desenvolverem autonomia nos estudos. Agradeço a participação e o entusiasmo de todos!!!

    ResponderExcluir
  3. oi professor sou eu raquel de araujo da quinta serie b sua aluna nossa o blog ficou maravilhoso adorei

    ResponderExcluir
  4. Oie professor aki e a jhenifer da 5 "d" Eu gostei muito do seu site ele ficou maravilhoso so ñ gostei da minha foto! mais ta bom assim mesmo. A primeira fase do saber, é amar os nossos professores.Quero que saiba que eu amo ser sua ALUNA! Não se arrependa dos seus erros, eles sao os melhores professores. baby baby

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por ter gostado Jhenifer! Espero que vocês possam usufruir desse blog como ferramenta extra... e que vocês possam ser sujeitos autônomos e ativos reconstruindo o seu conhecimento a cada nova descoberta histórica!!!

    ResponderExcluir
  6. A parte que mais me interessei foi a da mitologia grega!Sempre apreciei muito a cultura grega!
    Cananda
    bjokass
    parabens muito interessante viu

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Cananda! Ah... lembrei que você sempre gostou da parte de Mitologia Grega!!! Os meninos também gostaram muito! Fico muito feliz em contribuir com essa satisfação e construção do conhecimento, pois acredito estar fazendo algo mais, ou seja uma mudança positiva para o crescimento de nossa sociedade!!! Esteja sempre a vontade para visitar o blog!!!

    ResponderExcluir